5 videoclipes inusitados que você vai querer assistir
- Andersonn Prestes
- 30 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
A lista é baseada no diferente e traz videoclipes clássicos e alguns mais recentes.
Contando uma história
Capital Cities – Kangaroo Court
O clipe conta a história de uma zebra discriminada. O "zebra" quer ir em uma festa na qual não pode entrar – há até um aviso alertando. Ele, então, tem a grande ideia de se passar por um cavalo. O desenrolar da história é muito legal e ele participa até de um julgamento. Sem contar que a música tem tudo a ver! Além de ser um assunto bem atual. Destaque para a maquiagem muito bem feita.
Blur – Coffee and TV
Um clássico. Se ainda não viu a historinha da simpática caixinha de leite, aperte no play. Um jovem integrante de uma família está desaparecido (que vem a ser o vocalista da banda) e o anúncio aparece ao lado da caixinha de leite. A caixinha, desolada, sai a procura do jovem, encarando diversas aventuras - que incluí até um amor trágico. Vai alegrar teu dia.
O Terno – Ai, ai, como eu me iludo
Música do álbum homônimo da O Terno. O clipe conta a história de um bonequinho inteligente, um mini ajudante. Ele seria uma máquina que ajudaria nas mais diferentes tarefas. O problema é quando vem com um defeito: ele é um apaixonado irreparável. Ai, como ele se ilude.
O clipe mais feliz
R.E.M – Shiny happy people
É um clipe engraçado. A música é de certa forma renegada pelo R.E.M., mas fez (e faz) muito sucesso. O clipe tem um figurino colorido, boné pro lado, um senhor rodando o cenário de bicicleta e o melhor de tudo: as dancinhas impagáveis. Uma música leve e um clipe leve. Saudades do início dos anos 90.
O clipe mais bizarro
Radiohead – Lotus flower
Existem quatro passos ao assistir esse clipe, descritos em algum comentário do vídeo:
1. Que coisa bizarra, não vou assistir isso;
2. Como ele consegue dançar desse jeito estranho;
3. Olha, até que é legal;
4. Uauu, isso é muito legal! Vou assistir de novo!
Repeat forever.
Tem algum videoclipe diferente, criativo para indicar? Compartilha aí nos comentários!