A passos largos
- Andersonn Prestes

- 2 de mai.
- 1 min de leitura

Caminho
Na frequência do som
Quantos decibéis há de haver
Na distância que segue a imensidão?
Caminho porque tenho pernas
Ouço porque tenho ouvidos
E os que nada ouvem
Ou nada veem?
Lembro-me do que experimento
Na própria experiência
d'A existência
E os que existem
Ou nada vivem?
Indagações que certamente não me dizem respeito
A mim é que pergunto
Entre a loucura e a redenção
O fazer ou o sermão
Por onde estarão?
Os que bebem água do poço
E não se importam com o despertar de outrora
Carregam o peito pelo mundo
E caminham na imensidão




Comentários